Nitro Plan

Suporte Técnico em TI

O Suporte Técnico em TI tem como fundamento tudo o que uma empresa precisa em TI para manter o seu negócio em pleno funcionamento, tudo isso contando com uma equipe de Analistas qualificados.

A Nitro Soluções  realiza o monitoramento do ambiente de TI da sua empresa e realiza todo Suporte Técnico em TI aos usuários remotamente, podendo efetuar visitas presencialmente para garantir o bom funcionamento de todo o ambiente de TI.

O Suporte Técnico em TI tem como seus principais benefícios o fácil acesso às empresas, pois o seu Suporte Técnico em TI pode ser contratado com base no número de equipamentos, onde adequamos o preço ao porte de cada empresa.

Serviços que podem ser abrangidos no Suporte Técnico em TI:

  • – Suporte Técnico em TI Remoto (nível I) – Através da nossa central de Serviços em TI, nossa equipe de Analistas consegue solucionar 90% dos chamados de forma remota, sem necessidade de visita ao cliente. Para realizar os atendimentos remotamente, utilizamos ferramentas de suporte técnico remoto, como, TeamViewer.
  • – Suporte Técnico em TI Presencial (nível II) – Quando não é possível diagnosticar e resolver o problema remotamente, nossos analistas são encaminhados até o cliente para a solução do problema, e para que o impacto em sua empresa seja o mínimo possível.
  • – Suporte Técnico em Infraestrutura de Redes (nível III) – Atendimento presencial no cliente, onde será diagnosticada toda parte de infraestrutura de rede.
  • – Suporte Técnico em TI Alocado – O técnico fica alocado no cliente, onde serão solucionadas todas as demandas de Suporte Técnico (nível I, II e III).
  • – Gerenciamento do Sistema de Backup – Solução de problemas relacionados ao sistema de backup, compreendendo este serviço em definição dos arquivos e pastas a serem inclusas no backup, definição dos Jobs. Garantimos a eficiência e analise diária dos backups através de ferramentas de monitoramento.
  • – Gerenciamento de Antivírus Corporativo – Solução de problemas relacionados a console do antivírus corporativo, configuração para atualizações automáticas das definições de vírus e scanner periódico dos desktops e servidores.

Uma das formas do Suporte Técnico em TI é a realização de um contrato de Suporte Técnico em TI mensal, isso ajuda na redução de fatores críticos na sua empresa como, custos trabalhistas e gestão de RH.

Nos Contratos de Suporte Técnico em TI, os chamados Remoto e Presencial são ilimitados, ou seja, sem limites de chamados e horas.

A Nitro Soluções conta com profissionais qualificados para compor sua equipe de TI, assim, tornando seu atendimento em TI muito mais eficiente.

entre em contato e faça uma cotação de valores

Mensagem enviada via Site