Atendimento Help Desk-Service Desk

O serviço de Service Desk, provê gestão remota da TI para o cliente, o que engloba desde atendimento telefônico aos usuários, com resolução imediata de problemas, até atendimento avançado para resolução de problemas mais complexos que não seriam resolvidos pelo Atendimento Telefônico ou Remoto.

Oque oferecemos

Beneficios e Vantagens

  • Suporte Presencial
  • Suporte Remoto / Virtual
  • Suporte Telefônico
  • Instalação de Softwares
  • Manutenção Corretiva
  • Manutenção Preventiva
  • Treinamento dos usúrios
  • Configuração de E-mails
  • Configuração de Servidores
  • AD – Politicas de acesso
  • Manutenção de Equipamentos de rede
  • Relatorio Completo de Chamados
  • Estudo e Desenvolvimento de Melhorias
  • Planejamento anual de investimentos e TI
  • Redução de custos
  • Maior foco em seu negócio
  • Menor tempo de paradas técnicas
  • Avaliação frequente de funcionamento
  • Continuidade do trabalho da equipe
  • Atualização tecnológica constante
  • Profissionais Experientes e Qualificados
  • Configuração de E-mails

O serviço de Service Desk, provê gestão remota da TI para o cliente, o que engloba desde atendimento telefônico aos usuários, com resolução imediata de problemas, até atendimento avançado para resolução de problemas mais complexos que não seriam resolvidos pelo Atendimento Telefônico ou Remoto.

Empresas de pequeno e médio porte podem terceirizar completamente o funcionamento de sua TI através do NitroPlan

E dessa forma, obter um suporte completo e avançado a seus usuários e infraestrutura de TI.

Grandes empresas também podem contar com o Service Desk como um complemento da TI já existente, de modo a manter a equipe interna focada na estratégia do negócio, enquanto os especialistas da Nitro cuidam do funcionamento técnico.

 

O Service Desk proporciona ao cliente um serviço mais especializado e consultivo. Além de ir até o fim na resolução de problemas, o service desk exerce ainda um papel pró-ativo para a TI através de visitas e avaliações preventivas no ambiente, o que reduz o risco de problemas e traz melhorias no funcionamento da operação.

Para quem é indicado ?

Pequenas e médias empresas
Escritórios de Advocacia
Escritórios de Contabilidade
Escritórios de Engenharia e Arquitetura
Empresas de Comércio e Varejo
Empresas de Transportes e Logistica
Industrias
Entre outras empresas que não necessitem manter uma equipe de TI alocada.